Palmilha Inteligente - Você, livre das dores!

Depoimentos:

 

Welson Antonio da Silva -  Carteiro

No final do dia eu já não aguentava mais trabalhar, de tanta dor nos pés. Agora, com as palmilhas, eu nem lembro dos meus pés, o dia se tornou menos cansativo.

 

Haroldo A. Ferreira -  Professor USP Ribeirão Preto

Eu não conseguia andar direito, eu mancava muito, mas depois que comecei a usar as palmilhas já caminho normalmente e sem nenhuma dor.

 

Joaquim Carlos Dias -  Policial

Eu tinha muitas dores, e no início confesso que não acreditei na Palmilha, depois de um mês minhas dores foram 100% eliminadas, hoje caminho sem dores. Percorri 289km entre a cidadede Varginha e Aparecida, sem dores, é incrível!

 

Julio P. Filho - Ribeirão Preto

Após o uso da pamilha inteligente houve uma melhora bem grande das minhas dores nos pès, uso há mais de um ano e está sendo muito bom.

 

Tania Maria Hernandes Sampaio Bonela

Estava com uma dor horrível, estava limitando minhas atividades, principalmente de manhã, e fiquei sabendo da palmilha por uma amiga e desde o momento que coloquei a palmilha notei diferença na minha pisada, encomendei o 2° par e recomendo.

 

Maria Vilma Martinelli Pereira, 80 anos

Eu tinha dores horrí­veis nos pés, mudava de sapatos, tênis, chinelo e nada resolvia, então o Dr. João Batista me receitou a Palmilha Inteligente, uso há 1 mês e 3 semanas, parece milagre! É ótimo, perfeito! Caminho mais de 1km sem dores nos pés. Agradeço muito ao Dr. João Batista por ter me indicado, e a equipe da Palmilha Inteligente por acabar com as minhas dores.

 

Maria Imaculada Salviato Aragão

Depois de 2 anos e 8 meses de sofrimento e vários tratamentos sem resultado, passei por um ortopedista que me indicou a Palmilha Inteligente, eu não conseguia pisar, hoje não consigo mais andar sem as palmilhas, já encomendei meu 2º par.

 

Maria José Salvador Assirati


A Palmilha Inteligente realmente resolveu os meus problemas. Alivia as dores para caminhar, recomendo!

Mario Guelre Neto

Passei por um processo de atrodese e no decorrer dos dias após esta cirurgia, comecei a sentir dores muito fortes ao caminhar e então me foi indicado para que eu procurasse a Palmilha Inteligente para fazer as palmilhas corretivas. Depois que comecei a usar as palmilhas, obtive um resultado muito positivo (ótimo). No decorrer dos dias, após começar a andar com o uso delas, praticamente não senti dor nenhuma. Recomendo este tratamento as pessoas que como eu, foi preciso uma intervenção para correção e as palmilhas inteligentes realmente resolveram meu problema.

 

António Couto

Após anos sofrendo com dores nos pés, especificamente na sola dos pés, que me impossibilitava de ter uma atividade esportiva constante e até no dia a dia, pois trabalhava muito tempo em pé. Acabei sabendo de um exame do qual subia em uma plataforma e saia o resultado de todo e qualquer problema relacionado aos meus pés e dores nas juntas que eu tinha. Fui fazer o exame, e após a confecção das palmilhas foi imediato o resultado e melhora total das dores que eu sentia. Hoje pratico esporte diariamente trabalho normalmente sem qualquer tipo de dor no pés, graças a esse ‘’remédio’’ a Palmilha Inteligente.

 

 Francisco Toledo, 82 anos

Uso a palmilha diariamente, durante 7 a 8 horas por dia e me proporciona total conforto e alívio nas dores que me acompanhavam durante 30 anos. Após uma consulta com o Dr. João Batista Queiros Filho, ortopedista do hospital São Francisco, ele me recomendou a Palmilhas Inteligentes e depois o alí­vio foi instantâneo.